Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
08/11/2022 Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SICREDI INAUGURA RELÓGIO DIGITAL NA COMUNIDADE DE SÃO MANOEL

Os relógios simbolizam a presença da cooperativa nas comunidades

A Sicredi Ibiraiaras RS/MG entregou no sábado,05/11, mais um relógio digital. Desta vez, em Campestre da Serra, na comunidade São Manoel. Os relógios simbolizam a presença da cooperativa nas comunidades, e ilustram seu propósito de contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico das localidades onde atua. Além de mostrar informações como data, hora e temperatura ambiente, o equipamento também mostrará serviços, produtos e campanhas institucionais da Sicredi.

Participaram da inauguração a Gerente local, Rubia Zanotto Bresolin, o Conselheiro de Administração, Elmir Toazza, o Vice-prefeito, Leandro Ricardo, o Secretário de Agricultura, Tairo Balardin, a Secretária da Educação, Fabiana Parizotto Fernandes, o representante da Comunidade São Manoel, Marlon Brezolin, colaboradores do Sicredi, autoridades e público em geral.

O ato aconteceu em frente à Igreja e paralelo as programação da 1ª Festa da Amora, que ocorreu no final de semana. A Sicredi Ibiraiaras RS/MG apoiou o evento que contou com Feira de Tecnologia Agrícola, palestra sobre o cultivo de amora, framboesa e morango, demonstração de máquinas e das novas tecnologias para uso na produção de pequenas frutas e outras culturas, procissão motorizada, missa, gastronomia e shows.

Assessoria de Comunicação Sicredi 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé