Representantes do município se destacaram na etapa inter-regional, realizada em Venâncio Aires, garantindo classificação nas categorias Solista Vocal Masculino e Conjunto Vocal.
Campestre da Serra estará representado na grande final do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), que será realizada em Santa Cruz do Sul. Os classificados conquistaram suas vagas durante a etapa inter-regional da competição, realizada no último final de semana, em Venâncio Aires. Os representantes do município, integrantes do Projeto ENART, demonstraram talento, dedicação e compromisso com a valorização da cultura tradicionalista gaúcha.
Na categoria de intérpretes solistas, participaram Jhenifer Rafaella Guedes Oti e Iguatemi da Silva Lamenzon. Com destaque em sua apresentação, Iguatemi garantiu classificação para a grande final na categoria Solista Vocal Masculino.
Campestre da Serra também estará presente na final com o Conjunto Vocal, formado por seis integrantes:
* Jhenifer Rafaella Guedes Oti
* Pedro Murilo Bresolin de Lima
* Anthony Bernardo Seco Pelissari
* Georgio Amadeu Gozzi
* Emanuel Pereira Lamenzon
* Iguatemi da Silva Lamenzon
Prefeito destaca orgulho pela conquista
O prefeito de Campestre da Serra, Tairo Balardin, comemorou os resultados alcançados pelos representantes do município e ressaltou a importância de incentivar e preservar as manifestações culturais.
“É motivo de muito orgulho ver nossos talentos representando Campestre da Serra em um evento tão importante para a cultura gaúcha. Esses resultados demonstram a dedicação dos nossos artistas e a importância de valorizarmos as tradições. Parabenizamos todos os participantes e desejamos muito sucesso aos classificados para a grande final. Campestre da Serra estará muito bem representado”, destacou o prefeito.
A classificação representa uma importante conquista para a cultura do município, evidenciando o potencial dos artistas locais e a relevância de projetos que incentivam a participação em eventos tradicionalistas.