16/02/2023 Assistência Social

SECRETÁRIOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA REGIÃO DEFINEM AÇÕES PARA PRÓXIMOS MESES

A secretária de Campestre da Serra Marcia Bresolin esteve presente na reunião

Os secretários e secretárias de Assistência Social dos municípios dos Campos de Cima da Serra estiverem reunidos nesta quarta-feira,15/02, em Vacaria.  No encontro foram definidos os membros representantes do Coegemas/Amucser: presidente Karina Santos Rodrigues Albe, de Jaquirana, vice-presidente Clarice de Fátima Garcia da Silva e secretária Fabricia Comparin Pelissari, ambas do  de Monte Alegre dos Campos. Foram escolhidos também os representantes da Assistência Social na câmara setorial do Condesus: coordenador Nilson Ricardo Krauzer da Rosa, de Ipê, suplente Raquel de Vargas Pereira, de Monte Alegre dos Campos e a secretária Roberta Ferreira de Royth, de Bom Jesus.

No dia 14 de março está prevista a realização de um curso de reciclagem na sede da Amucser em Vacaria. Deverão estar presentes  profissionais do Conselho Regional de Serviço  Social.  No encontro mensal de abril o município de Monte Alegre dos Campos estará responsável pelo relato da experiência do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os secretários de Assistência Social da região decidiram manter as reuniões na Amucser na primeira terça-feira de cada mês.