19/01/2023 Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO DO CONDESUS

Também foram definidos os integrantes de cada município nas câmaras temáticas do consórcio

O secretário de Administração de Campestre da Serra Tésio Fernando Fernandes participou da primeira reunião do ano do Condesus em Vacaria. Inicialmente foi apresentado o turismólogo que passará a atuar no Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável dos Campos de Cima da  Serra. Everton Kaizer  destacou as ações que deverão ser desenvolvidas nesta área. Na ocasião, foram reforçadas as metas do consórcio para este ano. Uma das atividades será a participação nas principais feiras de turismo tanto no Rio Grande do Sul como em outros estados.

Foram ainda informadas as licitações previstas para serem realizadas este ano, como, a de material escolar. Está sendo feita uma consulta aos municípios para possíveis aquisições de veículos. No ano passado foram realizadas 22 licitações em conjunto, a ideia para 2023 é ampliar este número. Também ocorreu uma prestação de contas do Condesus referente ao ano de 2022.