Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
11/01/2023 Obras, Viação e Serviços Públicos
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇOS DE MELHORIAS NA CIDADE E NO INTERIOR

Ruas estão recebendo calçamento paver, estradas no interior passam por serviços de manutenção como colocação de cascalho e nivelamento

As equipes da Secretaria Municipal de Obras finalizaram a colocação de calçamento paver na avenida Antônio Zafonatto, na  rua Leoclides Bernardo Pelissari e ainda no acesso ao Morro da Cruz.  Foram utilizados recursos financeiros próprios para a realização dessas obras e serviços. Ainda está sendo realizada roçada no entorno do Morro da Cruz.

As secretarias de Obras e Agricultura finalizaram o patrolamento, nivelamento e cascalhamento de algumas estradas no interior do município. Entre os trechos em que foram realizadas melhorias estão a estrada que liga a comunidade de São Manoel a  ponte dos Korff  e a estrada que dá acesso a capela de São Sebastião. Nesta comunidade as equipes das secretarias realizaram também roçada. Está sendo feito o nivelamento da estrada conhecida como linha dos Oss Emer/ Giequelin preparando o terreno para receber o cascalho. A estrada que dá acesso a capela da Glória está passando por manutenção através do uso de uma motoniveladora. Nos próximos dias outras estradas também receberão os serviços da Secretaria de Obras. 

Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé