27/11/2023 Educação

REALIZADA A FORMATURA DE TURMAS DO PROERD 2023 EM CAMPESTRE DA SERRA

A cerimônia realizada na comunidade de São Manoel formou 86 alunos

A Brigada Militar, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizou na sexta-feira,24/11, a formatura de 86 alunos no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) em Campestre da Serra.

O PROERD é um programa preventivo que tem como objetivo educar crianças e adolescentes sobre os perigos das drogas e da violência, promovendo a conscientização e o fortalecimento de valores éticos e morais. Os alunos do 5° e 7° ano das escolas Manuel da Nóbrega e Joanita Giacomelli Tavares demonstraram empenho e dedicação durante as 10 lições ministradas pelos policiais militares.

O evento, que ocorreu no salão da comunidade de  São Manoel, foi marcado pela presença dos familiares dos formandos e autoridades convidadas, evidenciando o comprometimento da comunidade na luta contra o uso de drogas.  O projeto conta com o apoio da administração municipal, através da Secretaria de Educação com apoio das empresas KNN Idiomas, Sicredi, Livraria do Estudante, Sejapel e Gargioni.

Acesse galeria de fotos na página da Prefeitura no facebook

*Com informações da Comunicação Social do 10º BPM