05/09/2022 Educação

PROSSEGUE A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA EM CAMPESTRE

Pela manhã e à tarde ocorre a Hora Cívica na praça Raul Gobbi. Desfile será dia 09

Nesta segunda-feira,05/09, às 08h30, dando sequencia a programação da Hora Cívica foi realizado o hasteamento das bandeiras na praça Raul Gobbi.  Ocorreu pronunciamento do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Tairo Balardin e da extensionista da Emater de Campestre Cirlene Kluck. O tema foi a diversidade da produção agrícola do município.

A cerimônia contou com a presença da direção, professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joanita Giacomelli Tavares, secretários municipais, Conselho Tutelar, presidente da Câmara de Vereadores e representantes da secretarias de Educação, Cultura e Administração. O arriamento às 16h30 será com a presença dos alunos, professores e direção da escola Manuel da Nóbrega.

Desfile Cívico

No dia 09 de setembro a partir das 14h30 será realizado o desfile cívico em Campestre da Serra saindo em frente a Prefeitura e encerrando na praça Raul Gobbi.  Além da participação das escolas e entidades haverá a apresentação da banda marcial do Colégio Irmão Getúlio de Vacaria e, de um pelotão do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea de Caxias do Sul (GAAAE). Haverá transporte saindo de todas as localidades do interior.