22/08/2022 Educação

PROFESSORAS DE CAMPESTRE PARTICIPAM DE FÓRUM SOBRE EDUCAÇÃO INFANTIL

Encontro foi realizado na Casa do Povo em Vacaria

As professoras de Campestre que atuam na rede municipal de ensino participaram na sexta-feira,19/08, do 6º Seminário Ampliado do Fórum de Educação Infantil dos Campos de Cima da Serra. O encontro foi realizado na Casa do Povo em Vacaria e contou com a participação dos docentes e autoridades de toda a região.

Durante a programação do dia teve apresentações das escolas municipais de Vacaria e palestras. O professor Daltro Monteiro, mestre em educação pela PUC, falou sobre o tema “Como as emoções conduzem a vida do educador”. Na parte da tarde, a professora Patricia Giuriatti, mestre em educação pela UCS, abordou o tema “A docência na escola das infâncias na perspectiva da BNCC (base nacional comum curricular)”.

Fotos: Prefeitura de Vacaria/ Divulgação