Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
31/03/2023 Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

MULHERES DE CAMPESTRE DA SERRA RECEBEM HOMENAGEM EM EVENTO DA AMUCSER

Mulher em Foco foi evento organizado pela AMUCSER, EMATER e Sicredi

A  Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER) em parceria com a Emater e Sicredi realizaram nesta sexta-feira,31/03, o evento Mulher em Foco, na sede do CTG Porteira do Rio Grande.  Cinco mulheres de cada um dos municípios da região receberam homenagens. A secretária de Assistência Social Márcia Brezolin e a extensionista da Emater Cirlene Klunck acompanharam as seguintes homenageadas: 

Beatriz Poloni Zanotto- aposentada, cuida do lar e das netas e participa do coral da comunidade.

Isabel de Fátima Santos Soldatelli-  professora aposentada com 48 anos dedicados a educação. Foi catequista e atuou também na comissão da capela São Prudente.

Leopoldina Braga Fernandes- 90 anos de idade. Professora, escritora, Ministra da Eucaristia, uma das primeiras Conselheiras Tutelares de Campestre, fundadora do grupo Unidos pela Esperança.

Juraci Pagno Gobbi-  ministra da Eucaristia por mais de 20 anos. Integrante do Conselho Administrativo da comunidade de São Bernardo. Coordenadora de Liturgia e secretária do grupo de terceira idade de Campestre.

Rosana Santos Gozzi- catequista, ministra da Eucaristia, costureira, padeira, comerciante, conselheira tutelar, fotógrafa, decoradora, pintora, artesã e atendente de educação infantil.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé