17/08/2023 Cultura, Desporto e Cidadania

JOGOS DE FUTSAL MOVIMENTAM EQUIPES DE CAMPESTRE NESTE FINAL DE SEMANA

Na sexta-feira tem rodada do campeonato municipal e sábado e domingo jogos da Copa Amucser

Nesta sexta-feira,18/08, a partir das 19h, no ginásio Maurilio Zanotto será realizada mais uma rodada do campeonato municipal de futsal de Campestre.

6ª rodada:

São Bernardo x Paraguai FC

Milão x Geração Juniors

Paraguai FC  x São Manoel (veteranos)

Vila Real x Canta Galo

Los Caça Tatu x Furia

Brothers  x  AC Frut

A liderança do campeonato é das equipes Paraguai FC, Canta Galo e São Bernardo com 13 pontos, seguido de Geração Juniors e Brothers com 9 pontos. O Vander Rossini, do Paraguai FC, é um dos artilheiros com 17 gols marcados, seguido do Kauã do Canta Galo que já marcou 14 vezes na competição.

Copa Amucser de futsal

Neste final de semana será realizada mais uma rodada da Copa Amucser de futsal. No sábado, 19/08, as categorias de base de Campestre da Serra sub09, sub11, sub13, sub15 e sub17 enfrentam Muitos Capões, a partir das 14h no ginásio municipal de esportes de Muitos Capões. No domingo, a rodada será do futsal feminino. Em Campestre , no ginásio Maurilio Zanotto serão realizadas duas partidas: às 15h tem Muitos Capões x Bom Jesus e às 16h Campestre enfrenta Jaquirana.