04/11/2022 Educação

DEFINIDO O CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Primeira etapa do processo de matrículas e rematrículas inicia dia 07 de novembro

As matrículas e rematrículas nas escolas da rede municipal de Campestre da Serra serão realizadas em dois períodos:  de 07 de novembro a 20 de dezembro de 2022 e de 01 a 28 de fevereiro de 2023. As datas constam em edital publicado pela administração e assinado pelo prefeito Moacir Zanotto.

Na escola Joanita Giacomelli Tavares serão oferecidas vagas para 1º ano do Ensino Fundamental de 09 anos (com 06 anos completos até a data de referência); séries iniciais e finais. Na escola Manuel de Nóbrega são vagas para Jardim de Infância( com 04 anos de idade completos até a data de referência); pré- escola (com 05 anos de idade completos até a data de referência); 1º ano do Ensino Fundamental, séries iniciais e séries finais.

Na escola de educação infantil Izabel Cristina Pagno serão disponibilizadas vagas para berçário I e II e maternal I e II. Para esta faixa etária é necessário apresentar comprovação de vínculo empregatício.  A prioridade será para crianças cujo os pais ou responsáveis apresentem atestado de trabalho. Também terão turmas de pré- escola e Jardim de Infância.

Acesse AQUI o edital