22/12/2022 Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo

DECRETO ESTABELECE PERÍODO DE RECESSO DE FINAL DE ANO NAS REPARTIÇÕES MUNICIPAIS

Não haverá expediente externo de 26 a 30 de dezembro

O prefeito de Campestre da Serra Moacir Zanotto assinou o decreto 1.833 que estabelece o período de recesso de final de ano nas repartições públicas municipais no dia 23 e de 26 a 30 de dezembro de 2022. As secretarias da Fazenda e Administração farão expediente interno nos dias 27, 28 e 29. Os serviços essenciais não serão afetados e os atendimentos na área de saúde terão cronograma especial. No dia 23, as três Unidades Básicas de Saúde (Sede, São Bernardo e São Manoel) irão funcionar das 08h às 12h. No período de 26 a 30 de dezembro haverá atendimento somente na UBS de Campestre das 07h às 13h, após esse horário haverá plantão.

O decreto considera que a suspensão das compras e dos gastos públicos é imprescindível para o encerramento contábil e financeiro do exercício de 2022. O serviço público não será prejudicado e haverá economicidade.