19/11/2022 Gabinete do Prefeito

COMITIVA DE CAMPESTRE PARTICIPA DE EVENTO DA AMUCSER

Encontro marcou o encerramento das atividades deste ano da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra

O prefeito em exercício de Campestre da Serra Leandro Luiz Ricardo, secretários e servidores municipais participaram nesta sexta-feira,19/11, do encontro de encerramento das atividades deste ano da  Amucser (Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra). O encontro realizado em Vacaria contou com a presença de comitivas dos municípios da região. Na oportunidade a Amucser prestou homenagens ao delegado regional de Polícia Carlos Alberto Defáveri, ao empresário João Zanotto, ex-patrão do CTG Porteira do Rio Grande Cilon Silveira, o tradicionalista Vírgilio Lemos e o grupo de Voluntárias Vó Joaninha de Bom Jesus.

No jantar também tomou posse a nova diretoria da Amucser que passar a ter como presidente, a partir de 01 de janeiro de 2023, a prefeita de Muitos Capões Rita Pereira.