06/11/2023 Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo

CAPELA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS SEDIA MAIS UMA EDIÇÃO DA FESTA REGIONAL DO PÊSSEGO

A XIX edição será realizada dia 03 de dezembro

A comunidade da capela Nossa Senhora das Graças, em Campestre da Serra, sediará a XIX edição da Festa Regional do Pêssego- Resgatando as origens- no dia 03 de dezembro. Além da programação religiosa e social haverá a exposição e degustação gratuita de pêssego, venda de produtos coloniais e artesanato, exposição de máquinas agrícolas e multifeira.  A abertura oficial será às 10h, porém, antes os visitantes serão recepcionados nos cânions. Às 10h30, missa em honra a Nossa Senhora das Graças e após almoço tradicional com sopa de agnoline, churrasco, galeto, maionese, pão, saladas. A sobremesa será doce de pêssego. A animação da festa será com a Banda Rainha Musical.  O ingresso para o almoço é de R$ 65,00.

A Festa Regional do Pêssego, que ocorre a cada dois anos, é uma realização da Associação Nossa Senhora das Graças e da Prefeitura de Campestre.

Fotos: arquivo/prefeitura