22/01/2024 Educação

AULAS PARA TURMAS DE BERÇÁRIO E MATERNAL INICIAM DIA 05 DE FEVEREIRO

Também no dia 05 será aberto prazo par segunda etapa de matrículas e rematrículas nas escolas do município

Na próxima sexta-feira,02/02, será realizada a primeira formação pedagógica do ano para os professores da rede municipal de ensino de Campestre da Serra. Será durante todo o dia na escola Joanita Giacomelli Tavares. Pela parte da manhã para professores de Educação Infantil e do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental. À tarde, para os do 4º ao 9º ano. O tema será Pacto Pela Educação: projetos, processos e reconstruções.

O ano letivo na escola de Educação Infantil Izabel Cristina Pagno (foto), inicia no dia 05 de fevereiro para as turmas de berçário e maternal. Nesta mesma data será aberta a segunda etapa para matrículas e rematrículas nas escolas municipais. No dia 19 de fevereiro, inicia o ano letivo em todas as escolas do município.

No dia 28 de janeiro, os alunos da oficina de Danças Folclóricas Gaúchas de Campestre estarão fazendo uma apresentação no 5º Rodeio Nacional na localidade do Guacho.