23/03/2023 Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo

ASSINADO CONTRATO DE FINANCIAMENTO COM A CAIXA PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO ADMINISTRATIVO

O novo prédio da Prefeitura será construído na rua José Luis Oss Emer

O prefeito de Campestre da Serra Moacir Zanotto assinou nesta quarta-feira,22/03, um contrato com a Caixa Federal no valor de R$ 2,5 milhões. O recurso refere-se a um financiamento para a construção de um novo Centro Administrativo Municipal. Pelo projeto inicial serão quatro pavimentos, incluindo subsolo e garagens, aproximadamente 20 salas e estacionamento coberto. O novo espaço a ser construído na rua José Luis Oss Emer terá em torno de 1.500m².  O contrato também foi assinado pelo Executivo de Governo da Caixa Dari Luiz Reichert.

A licitação para a escolha da empresa que será responsável pela execução da obra deverá ser lançada nos próximos dias.