Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
23/05/2022 Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

ADMINISTRAÇÃO SAÚDA A CHEGADA DA EQUIPE DO SICOOB

Agência está aberta no município desde mês passado

Desde o dia 11 de abril de 2022 Campestre da Serra conta com uma agência do Sicoob. O horário de atendimento é das 10h às 15h de segunda a sexta. A equipe do Sicoob está apta a disponibilizar soluções em crédito e serviços com agilidade, competência e transparência. Tudo isso baseado nos princípios cooperativistas, satisfazendo as necessidades e expectativas dos seus associados.

Alguns produtos oferecidos pelo Sicoob são: conta corrente, cheque especial, conta salário, empréstimos PF e PJ, financiamentos, recebimentos de contas, débitos em conta, pagamentos, cobrança bancária, antecipação de recebíveis, aplicações financeiras, cartões de crédito/débito, seguros (vida, automóvel, residencial, agrícola), previdência privada, custeio agrícola/pecuário, investimento agrícola/pecuário.

A equipe é formada pelo gerente Alisson Lisboa Maciel e os colaboradores Alana Giequelin Bardini Balardin, Bruna de Lima de Cecatto e Daniele Suzin Bazzi.  A agência está localizada na rua Guerino Seco, 220 fone 3698 9599

A administração municipal dá as boas vindas a equipe do Sicoob.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé