Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
28/04/2026 Gabinete do Prefeito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

ADMINISTRAÇÃO APRESENTA NOVOS VEÍCULOS PARA REFORÇAR A FROTA MUNICIPAL

O investimento total supera R$ 1 milhão

O prefeito Tairo Balardin e o vice-prefeito Juliano Casanova apresentaram, na manhã desta terça-feira,28/04, seis novos veículos que passam a integrar a frota do município de Campestre. O investimento tem como objetivo qualificar os serviços públicos e ampliar a capacidade de atendimento nas áreas de obras, saúde e educação.


Entre os equipamentos adquiridos, destaca-se um rolo compactador e uma camionete destinados à Secretaria de Obras, que irão reforçar os trabalhos de manutenção e melhoria da infraestrutura urbana e rural. Na área da saúde, foram incorporados três veículos modelo Spin, que contribuirão para o transporte de pacientes e apoio às equipes, ampliando a eficiência dos atendimentos. Já a Secretaria de Educação recebeu uma Spin, que será utilizada nas demandas da pasta.


O investimento total supera R$ 1 milhão.Os recursos destinados à aquisição do rolo compactador é oriunda de emenda da bancada federal, proposta pelo deputado Afonso Hamm.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé