25/11/2022 Obras, Viação e Serviços Públicos

ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE TANQUE INOX PARA TRANPORTAR ÁGUA POTÁVEL

A administração de Campestre da Serra adquiriu um tanque inox com capacidade de sete mil litros para transportar água potável. No verão quando há períodos de estiagem os moradores das comunidades do interior sofrem com a falta de água, e precisam ser abastecidos com caminhão pipa. O tanque foi instalado no chassi de um caminhão da Secretaria Municipal de Obras. O investimento foi de R$ 138 mil.

O prefeito Moacir Zanotto salienta que o equipamento será de grande utilidade, agilizando o processo de entrega da água nas residências, evitando também o desperdício. “Até então o  transporte era feito em tanque plástico adaptado, o que causa perdas durante o transporte e demora no processo de carga e descarga”.  Moacir Zanotto acrescenta que todos os anos o município vem enfrentando problema de estiagem, o que faz crescer bastante os pedidos.