29/09/2022 Obras, Viação e Serviços Públicos

ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA SECRETARIA DE OBRAS

Licitação desse veículo foi realizada pelo Condesus

A administração de Campestre recebeu mais um veículo dentro da renovação da frota. Foi adquirida uma Fiat Strada para a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos. O investimento é de R$ 109 mil e a licitação foi realizada pelo Condesus.

Outros veículos

Pá- carregadeira : a administração municipal recebeu na quarta-feira,17/08, uma pá carregadeira para uso da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. O investimento é de R$ 519 mil.

Fiat Toro: seguindo com a renovação de frota dos veículos, a administração de Campestre da Serra adquiriu uma Fiat Toro para o gabinete do prefeito. A aquisição do veículo foi através de recursos próprios em uma licitação realizada pelo Condesus.

Sprinter: a administração de Campestre da Serra adquiriu uma van Sprinter Mercedes com capacidade para 15 passageiros. O veículo será utilizado para transporte de pacientes da Secretaria de Saúde. O investimento total é de R$ 287.800,00 sendo que R$ 204.085,64 destinados pela Secretaria Estadual de Saúde e R$83.714,36 como contrapartida do município.  A licitação foi feita através do Condesus. A entrega oficial da Sprinter ocorreu na quarta-feira,03/08.

Fiat Argo: na quarta-feira,24/08, foi entregue um Fiat Argo. O investimento é de R$ 77 mil através de recursos federais de estruturação da atenção primária à saúde. O veículo foi adquirido através de pregão eletrônico realizado por meio do Condesus. O Fiat Argo será utilizado para transporte de pacientes da Secretaria de Saúde.

Caminhão:  O prefeito de Campestre da Serra Moacir Zanotto recebeu no dia 15/07, um caminhão para transportes de máquinas pesadas. O investimento feito pela administração, com a utilização de recursos próprios, é de R$ 251 mil.

Caminhão-caçamba : A administração de Campestre da Serra recebeu dia 13/09, mais um veículo para atender as demandas da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos. Com recursos próprios foi adquirido um caminhão caçamba modelo Volvo no valor de R$ 525 mil.