15/02/2023 Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo

14ª FESTA MUNICIPAL DA UVA FOI SUCESSO DE PÚBLICO E ATRAÇÕES

Evento conta com o apoio da administração municipal

Centenas de pessoas participaram no domingo,12/02, da 14ª Festa Municipal da Uva realizada na capela Nossa Senhora da Saúde na Serra do Meio em Campestre da Serra. A programação teve início com uma celebração religiosa de ação de graças por mais um período de colheita da uva. Em seguida foi servido um almoço no salão comunitário. No espaço externo ocorreu exposição de máquinas agrícolas das empresas que atendem os agricultores do município. À tarde foi recheada de muitas atrações.

Uma gincana movimentou os participantes que tiveram que realizar tarefas relacionadas as atividades do cotidiano de muitas famílias como serrar lenha, fazer tricô, debulhar milho na mão. A Associação Coral de Campestre da Serra fez apresentações na missa e durante a homenagem aos descendentes italianos. Várias famílias que contribuíram para o crescimento da capela Nossa Senhora da Saúde foram homenageadas. O grupo Manotaço e a Banda Alma Nova encerraram a programação. A festa que é realizada a cada dois anos teve a organização de Renata Rech e Rafael Craus, Marina Bazzi e Michel Bogler, Aline Suzin e Pedro Henrique Erves, Juliano Panassol, Caroline Benato e José Suzin.

Acesse GALERIA DE FOTOS