05/12/2023 Educação

PROFESSORES E ATENDENTES PARTICIPAM DE FÓRUM REGIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

O tema abordado foi A Criança, a vida sensorial e a educação

Equipes das escolas municipais de Campestre da Serra, desde o maternal a 2º ano do Ensino Fundamental, participaram no dia 01 de dezembro do 7º Fórum de Educação Infantil dos Campos de Cima da Serra. O encontro realizado no CTG Porteira do Rio Grande em Vacaria teve como palestrante Gandhy Piorski. O tema abordado foi  A Criança, a vida sensorial e a educação.

Gandhy Piorski  é artista plástico, teólogo e mestre em Ciências da Religião, é pesquisador nas áreas de cultura e produção simbólica, antropologia do imaginário e filosofias da imaginação. No campo das visualidades, discute as narrativas da infância e seus artefatos, brinquedos e linguagens, a partir dos quais realiza exposições e intervenções. É curador e consultor de diversos projetos relacionados com a criança nas áreas de cinema, dança, teatro, literatura, arquitetura e educação.