09/11/2022 Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente

PUBLICADO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE OPERADOR DE MÁQUINAS

Contratação de pessoal, em número de 02(dois), por prazo determinado para desempenhar funções de Operador de Máquinas(1), e Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários(1), junto a Secretaria da Agricultura

A prefeitura de Campestre da Serra está com processo seletivo simplificado aberto para contratação, por prazo determinado, de dois servidores para a Secretaria da Agricultura. Um para o cargo de Operador de Máquinas e outro para Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários. As inscrições ao processo podem ser feitas na Prefeitura até dia 18 de novembro, das 08h às 12h e das 13h às 16h30. Os documentos necessários e mais informações estão no edital, que está publicado no site oficial do município e no mural da Prefeitura.

Acesse o link: