Foram apresentadas as reclamações dos consumidores de Campestre da Serra que receberam contas de energia com valores muito superiores ao consumo habitual
O prefeito Tairo Balardin participou, nesta sexta-feira,07/08, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Giliardi Gardelin, de uma reunião com a representante da RGE, Milena Cruz, realizada na Câmara de Vacaria. Durante o encontro, foram apresentadas as reclamações dos consumidores de Campestre da Serra que receberam contas de energia com valores muito superiores ao consumo habitual. O encontro também contou com vereadores e lideranças de outros municípios da região, que relataram situações semelhantes e defenderam uma mobilização conjunta em busca de esclarecimentos e soluções.
A RGE orientou os consumidores que considerarem os valores incompatíveis com o consumo a procurarem os canais oficiais ou postos credenciados da concessionária para solicitar uma análise individual da fatura. A Prefeitura de Campestre da Serra seguirá acompanhando o assunto, em conjunto com a Câmara de Vereadores e as demais lideranças regionais, para cobrar esclarecimentos e defender os interesses dos consumidores do município.