06/03/2024 Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo

LANÇADA CHAMADA PÚBLICA PARA EMPRESAS INTERESSADAS EM PARTICIPAREM DA MOSTRA TECNOLÓGICA

A Prefeitura de Campestre da Serra, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo e Secretaria da Agricultura, Industria, Comércio e Meio Ambiente realiza Chamada Pública, do tipo maior oferta, aos interessados em utilizar temporariamente o espaço público municipal durante o evento “32º Aniversário do Município e IV Mostra Tecnológica” a realizar-se na Praça Municipal Raul Luiz Gobbi nos dias 15, 16 e 17 de março de 2024. Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação, inscrição e proposta para o uso do espaço de concessão até o dia 13 de março de 2024, por e-mail (licitacoes@campestredaserra.rs.gov.br) ou alternativamente na Prefeitura de Campestre, localizada à rua Bardini, n° 210.

No ítem bebidas, serão disponibilizados seis espaços para venda de bebidas e refrigerantes em geral. No ítem alimentação, serão disponibilizados seis espaços para venda de lanches. No ítem  indústrias, empresas e instituições bancárias, serão 50 espaços. Poderão participar deste Chamamento Público empreendedores de Campestre da Serra e de fora do município, ambos com CNPJ, inscrição Estadual, inscrição Municipal em dia.

Acesse AQUI  o edital