17/08/2022 Obras, Viação e Serviços Públicos

ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE UMA PÁ CARREGADEIRA PARA SECRETARIA DE OBRAS

Entrega ocorreu nesta quarta-feira,17/08.

A administração municipal recebeu nesta quarta-feira,17/08, uma pá carregadeira para uso da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. O investimento é de R$ 519 mil.

Veículo para o gabinete

Seguindo com a renovação de frota dos veículos, a administração de Campestre da Serra adquiriu uma Fiat Toro para o gabinete do prefeito. A aquisição do veículo foi através de recursos próprios em uma licitação realizada pelo Condesus.

Sprinter para a Saúde

A administração de Campestre da Serra adquiriu uma van Sprinter Mercedes com capacidade para 15 passageiros. O veículo será utilizado para transporte de pacientes da Secretaria de Saúde. O investimento total é de R$ 287.800,00 sendo que R$ 204.085,64 destinados pela Secretaria Estadual de Saúde e R$83.714,36 como contrapartida do município.  A licitação foi feita através do Condesus. A entrega oficial da Sprinter ocorreu nesta quarta-feira,03/08.